sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PREFEITA DE MARACAÍ: ONDE FOI PARAR O DINHEIRO PÚBLICO?


Depois de quase um ano correndo atrás do destino de mais de R$ 8.000,00 (oito mil reais), a ADPCIM voltou a solicitar informações à prefeita de Maracaí a respeito desse dinheiro cuja devolução aos cofres públicos já foi ordenada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Afinal, onde foi parar esse dinheiro? Confira abaixo a íntegra do requerimento:



À PREFEITA DE MARACAÍ (SP)



Protocolado em 17 de fevereiro de 2012.




A ASSOCIAÇÃO DE DEFESA E PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E DOS DIREITOS DO CIDADÃO DO MUNICÍPIO DE MARACAÍ-SP, neste ato representada por seu Presidente infra-assinado, vem, por meio deste, expor e ao fim requerer:



DOS FATOS



Em 23 de maio de 2011, a ADPCIM formalizou, na Prefeitura Municipal de Maracaí, o requerimento protocolado sob nº 171/11, cujo conteúdo solicitava informações a respeito do uso de dinheiro público pela Associação Monsenhor Marcílio Genoni cujo responsável na época dos fatos, Walter Reynaldo, foi, segundo documento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, obrigado a devolver mais de oito mil reais aos cofres públicos.

Em 28 de junho de 2011, após esperar pela resposta por mais de um mês, a ADPCIM formalizou, na Prefeitura Municipal de Maracaí, o requerimento protocolado sob o nº 206/2011, cujo conteúdo solicitava resposta ao requerimento nº 171/11.

Decorridos quase dez meses após o protocolo do pedido inicial, a prefeita de Maracaí ainda não prestou contas da devolução do dinheiro de que trata o primeiro requerimento. O administrador público tem a responsabilidade de prestar contas do dinheiro público.

Diante dos fatos relatos REQUER, no prazo de quinze dias, resposta ao documento formalizado sob o nº 171/2011.





MARACAÍ-SP, 16 de fevereiro de 2011.







VICENTÔNIO REGIS DO NASCIMENTO SILVA

PRESIDENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário